Saturday, March 12, 2011

Mais fotos

Cá estou eu, 3 dias depois. Pelas fotos, não sei se a diferença está muito grande, mas, ao vivo, tenho a impressão de que sim... Meu pescoço já esteve melhor, as lesões menos vermelhas, mas pelo menos elas não estão tão altas...
Hj uma pessoa me recomendou barbatimão... não sou muito de remédios naturais, mas acredito que eles funcionam, sim. Supostamente, ele é anti-inflamatório e cicatrizante. Fiz um litro para passar após o banho e um copo para tomar (mas tenho que esperar a água ficar rosinha e até agora, nada)... Já me avisaram que é amargo... sou meio fresca pra essas coisas, mas vou tentar...
A cabeça continua coçando... e o cabelo caindo...


4 comments:

  1. olá me chamo volnir. semana passada apareceu varias manchas em meu corpo e só ontem descobri que eu tambem tenho pitiriase rosea o meu corpo hj esta igual as da sua foto, as feridas começou a aparecer no meu rosto sao discretas mas se eu fazer a barba da para notar. o medico apenas me receitou um medicamento de uso oral para amenisar a coçeira e um outro um creme manipulado para passar nas lesoes. no inicio eu fiquei louco achando que era uma doença do tipo DST. sei que e uma doeça rara e que nao tem tratamento mas o que me deixa triste e o tempo que leva para elas sumirem. tenho fé que assim como voçe e eu vamos superar isso. fica com Deus e nao esqueça que vc nao é a unica e nao está sozinha ^^
    meu e-mail: volnir@live.com caso queira conversar ^^

    ReplyDelete
  2. ola !! acho que tenho isso...
    vou procurar um dermato

    ReplyDelete
  3. Procurem o dermatologista e tomem sol👍

    ReplyDelete
  4. Existe medicamento sim - Cá em Portugal se chama ESE 500.

    ReplyDelete