Saturday, March 12, 2011

Está chovendo...

A coceira na cabeça foi bem menor hj, mas continua. Em determinado momento, eu estava com a cabeça baixa, coçando e vi uma chuva de pele morta! E não parava de cair, não... O couro cabeludo deve estar todo descamando, não tem outra explicação. Ca-ra-cas... Hj caiu muito cabelo... Depois que eu lavei, a "chuva" diminuiu um pouco, mas ainda tem bastante. Acho que o jeito é esperar acabar toda a descamação... vamos ver. Enquanto isso, quem não sabe, provavelmente acha que estou com caspa.
Meu medalhão está bem clarinho, agora... está sumindo...
Hj eu deixei uma lasca do tal barbatimão de molho em um copo d'água por umas horas e depois tomei. Não sei se não esperei o suficiente, mas não achei o gosto amargo. É mais pra gosto de casca de tronco de árvore, o que não é gostoso, evidentemente, mas é tranquilamente tragável. Pretendo fazer isso por cinco dias. Já deixei um copo pronto pra amanhã. Tb coloquei 3 lascas de molho em 1 litro de água fervente. Depois do banho, me sequei e borrifei a água (que já estava fria) nas lesões (acabou sendo no corpo todo) e esperei secar. Pode ser que não dê em nada, mas não custa tentar.
Há mini manchas nos meus braços que estão mais claras, começando a espalhar, mas descamação: quase nada (ainda?)... As do pescoço continuam bem vermelhas, embaixo do queixo está muito feio (até por elas estarem se espalhando) e o rosto nunca esteve tão ruim. A maquiagem disfarça, mas está bem manchado. Não vale nem a pena tentar dizer todos os lugares... Em geral, há muitas dessas "novas" em fase de se "esparramarem", e isso não quer dizer que esteja melhor, pq elas ficam mais evidentes...
Eu consegui tomar sol hj de manhã.

No comments:

Post a Comment