Wednesday, March 9, 2011

A luz no fim do túnel

Foi engraçado. À tarde, decidi fazer minha sobrancelha no meu espelho de aumento e observei que aquela mancha grande do meu queixo estava soltando outra pele... tive a impressão de que depois que ela saiu, a mancha estava um pouco mais clara... Decidi passar o esfoliante em todas as manchas descamando pelo corpo hoje no banho. Vamos ver como estarão amanhã.
Após o banho, passei meu hidratante com 20% de uréia, mas... é estranho... ele logo some, então, pensei em fazer uma experiência com o meu Victoria's Secret. Passei por cima do primeiro e a sensação está bem melhor.
Meus braços continuam horríveis. Venho passando Drenison nos antebraços e mãos. Vamos ver como estará amanhã. Se não estiver melhor, vou parar, pq, por algum motivo, não está dando nenhum resultado nessas regiões... Meu rosto está bem ruinzinho tb: várias na testa e ao longo da linha do cabelo (vi uma grande hj que nunca tinha observado, mas ela é bem clara... sei lá), uma no canto do olho direito (que eu não tinha visto antes), as duas abaixo da sobrancelha, o queixo, o buço. Aquela na borda do nariz sumiu, mas hj vi duas leve descamações, uma em cada pálpebra. Eu vinha sentindo uma coceirinha de vez em quando, mas só fui ver alguma coisa nesses locais hj... nas pálpebras!
Em compensação, meu colo está bem melhor. Não está mais encaroçado... não fiz nada, a não ser tomar sol... As do pescoço continuam um pouco avermelhadas, mas não estão mais tão altas, tb, não... Se não fossem essas mini, eu estaria bem melhor. Elas estão dominando todas as partes mais claras. É impressionante. Nas partes internas dos braço e nas axilas está demais! Em termos de regiões expostas, até nos ombros a situação está feia.
De qq forma, estou me sentindo bem melhor hj, graças a Deus. Estou mais otimista. Vou torcer para continuar fazendo um solzinho de manhã.

No comments:

Post a Comment